Nome:
E-Mail:
Telefone:
Mensagem:
Departamento:
Veículo
 
Fabricante:
Ano:
Modelo:
   
 
[Fechar]

  • (19) 3291-0741
    Segunda a Sexta, das 9hs à 17hs
  • (19)98372-7689
    Whatsapp |
  Garantia e Devolução


Além de oferecer os melhores produtos, das melhores marcas, pelos melhores preços, a Via Europa Experience oferece também todo o respaldo da garantia junto aos fabricantes. Tranqüilidade para você comprar sem preocupações, com até dois anos de garantia em alguns produtos, com os mesmos benefícios e condições da garantia do fabricante (somente contra defeito de fabricação).


Normas Gerais de Devolução

Com o objetivo de oferecer maior comodidade ao cliente e aumentar a rapidez no atendimento de casos de garantia e devolução, devem ser observados os seguintes passos:

Primeiro Passo: Toda devolução deve ser comunicada e autorizada, portanto, entre em contato previamente com a Via Europa Experience através da Central de Atendimento para que suas dúvidas sejam esclarecidas e o produto seja devolvido de maneira adequada.

Segundo Passo: Solicite o “Formulário de Devolução” enviando um e-mail para Garantia/Devolução em Fale Conosco. Após recebê-lo, basta preencher o Formulário e nos encaminhar por fax ou e-mail. A Via Europa Experience responderá sua solicitação em até 24 horas e, em caso positivo, enviará a autorização para o envio da mercadoria.

Terceiro Passo: Após receber a autorização da Via Europa Experience para envio do produto, o mesmo deverá ser enviado com o frete pago pelo cliente, na embalagem original, com todos os manuais, acessórios e acompanhado da 2º via da nota fiscal. Não serão aceitas remessas de produtos com frete a cobrar.


Defeito

Caso seja detectado pelo Cliente algum defeito no produto, as seguintes condições deverão ser observadas para ser efetuada a devolução:
  • Cumpra as determinações descritas acima em Normas Gerais de Devolução.
  • Todos os produtos passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito no produto, a Via Europa Experience  providenciará o envio do mesmo ao endereço do Cliente mediante pagamento antecipado do frete. Atenção: Via Europa Experience não envia produtos com frete a cobrar.
  • A Via Europa Experience não se responsabiliza por qualquer item que esteja acoplado indevidamente junto ao produto alvo de devolução/troca, bem como quaisquer acessórios que não pertençam ao mesmo.
  • A Via Europa Experience isenta-se da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso e/ou má instalação, de acordo com o laudo que nos é fornecido pela Assistência Técnica.
  • Esclarecemos que mesmo sendo a solicitação realizada no prazo de sete dias corridos previsto para a desistência da compra, a Via Europa Experience reserva-se o direito de providenciar o conserto e/ou troca do produto, nos termos do Código de Defesa do Consumidor.

Desistência

Para devolver um produto por desistência, as seguintes condições deverão ser observadas:

Cumpra as determinações descritas acima em Normas Gerais de Devolução:
  • O prazo para desistir ou trocar sua compra é de sete dias corridos, a contar do recebimento do produto.
  • O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos os acessórios que possui.
Você poderá optar por:

  • Recebimento de um Vale Trocas no valor do produto, com exceção do valor cobrado pelo Serviço de Entrega.
  • Restituição do valor do produto, exceto o valor cobrado pelo serviço de entrega. Atenção: no cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subseqüentes; lembrando que este procedimento fica sob responsabilidade da administradora do cartão de crédito. No boleto, o crédito em conta corrente será efetuado em até 10 dias úteis após o recebimento pela Via Europa Experience.

Produto não Aplica no seu Veículo

Devido à grande variedade de modelos de peças para um mesmo veículo, existem casos em que o cliente pode comprar o produto errado para seu veículo.

Caso isso ocorra o cliente deverá entrar em contato com o SAC para receber a autorização para a troca ou devolução do produto. Todos os processos serão analisados com base no histórico da compra.


Outros Motivos

Para devolver um produto pelos motivos abaixo descritos, sempre cumpra as determinações contidas acima em Normas Gerais de Devolução. O prazo para solicitação da devolução será de 48 horas a contar do recebimento.
  • Produto diferente do comprado.
  • Produto avariado.
Você poderá optar por:
  • Recebimento de um novo produto, sem qualquer gasto adicional.
  • Restituição do valor do produto, incluindo o valor cobrado pelo serviço de entrega. Atenção: no cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subseqüentes; lembrando que este procedimento fica sob responsabilidade da administradora do cartão de crédito. No boleto, o crédito em conta corrente será efetuado em até 10 dias úteis após o recebimento pela Via Europa Experience.



© Copyright 2005-2017 Via Europa- Todos os Direitos Reservados