Nome:
E-Mail:
Telefone:
Mensagem:
Departamento:
Veículo
 
Fabricante:
Ano:
Modelo:
   
 
[Fechar]

  • (19) 3291-0741
    Segunda a Sexta, das 9hs à 17hs
  • (19)98372-7689
    Whatsapp |
  Como Pagar


Para maior comodidade em suas compras a Via Europa Experience oferece aos seus clientes diversas formas de pagamento com toda a segurança do sistema SPS - Sistema de Pagamento Seguro. Esse sistema reúne diversas formas de pagamento via Internet e você pode escolher aquela que melhor lhe atende.

Cartão de Crédito

No website da Via Europa Experience você pode pagar suas compras utilizando os principais cartões de crédito. Para a sua maior segurança, não armazenamos o número do seu cartão. Durante o processo de aprovação, os números são criptografados, e após a aprovação pela administradora do cartão, o número é eliminado de nosso sistema.

Parcelamento: As compras feitas pelo cartão de crédito podem ser parceladas em até 12 vezes sem juros.

Lembre-se: Todo cartão de crédito possui um limite de compras pré-estabelecido pela administradora e o valor contabilizado é o total da compra e não da parcela.

Deposito Bancário

Se você não possui cartão de crédito ou prefere pagar suas compras no banco, a sua opção é o deposito bancário (somente à vista) nessa modalidade obterá desconto de 20%.

É simples. No processo de compra, escolha a opção "Deposito bancário" e depois de confirmar seu pedido,selecione o banco desejado e realizar o deposito e enviar o comprovante. O pedido so será enviado após a confirmação do mesmo.


Importante: O prazo de entrega do produto será contado após a confirmação do pagamento do deposito pelo banco. O crédito normalmente ocorre em até 01 (um) dia útil para pagamento em dinheiro.


Serviço pago na contra entrega ( Motoboy )

Se optar por esse serviço dentro do trecho coberto o pagamento sera feito para o motoqueiro em dinheiro (somente à vista) nessa modalidade obterá desconto.





km 90, Via Anhanguera - Swiss Park, Campinas - SP, 13050-028
© Copyright 2005-2017 Via Europa- Todos os Direitos Reservados